05/04/2012

Karam Kriya - Introdução à ciência espiritual da numerologia


Sábado, 14 de Abril
das 09:30 às 17:30 (c/ intervalo para almoço)
Karam Kriya – Introdução a numerologia Espiritual
no Espaço Mangala - VNF, em Vila Nova de Famalicão
com Shiv Charan Singh






Shiv Charan Singh
Shiv Charan Singh é um professor despretensioso e autentico, bem como um conselheiro espiritual excepcional que tem trabalhado internacionalmente, quer com grupos quer individualmente, há mais de 30 anos.

É professor de Kundalini Yoga e de Karam Kriya – Consultadoria Espiritual aplicada, formando alunos a professores em ambas as áreas.
Participar nos seus workshops é um convite e uma oportunidade de olhar a vida duma perspectiva nova e experimentar algo novo, surpreendente e mágico. O seu carisma, carinho e humildade alcança e acolhem todos, independentemente da idade e do seu percurso.


Karam Kriya, desenvolvido por Shiv Charan Singh com base nos ensinamentos do Kundalini Yoga segundo Yogui Bhajan e a ciência sagrada da numerologia, convida-nos a descobrir a vida como um processo de evolução constante, ajudando-nos a tomarmos consciência da nossa verdadeira identidade: seres conscientemente conscientes.


“Karam Kriya is the conscious exhaustion of the lie that keeps us from self-realisation, from the meeting with our true nature, the non-virtual reality, divinity itself.
Karam Kriya is Becoming what we already are which means becoming consciously conscious.”
Shiv Charan Singh
Os números são prismas através dos quais o mundo divino irradia para a existência física. Através do estudo dos números podemos chegar a entender a magia do universo, facilita-nos o conhecimento da essência da harmonia e da fusão que existe entre os reinos intuitivo e material, no tempo e no espaço, bem como a natureza dos relacionamentos e a inter-relação de todas as coisas. Ao aplicarmos os números percebemos como os números se aplicam a nós, e chegamos eventualmente a perceber que somos a ponte entre o conhecido e o desconhecido.


Karam Kriya
Para saber mais sobre o Karam kriya consulte os seguintes sites com imensa informação esclarecedora:
- Karam Kriya - site oficial http://www.karamkriya.com.pt/
- Lista de artigos em Portugues(BR) http://www.yogavital.net/karamkriya.html

Devido ao espaço limitado é necessária inscrição prévia.